Quando abri a janela do blogger para digitar este texto, achei que seria a melhor coisa do mundo e ao mesmo tempo a coisa mais estranha... Digo estranha para não falar ridícula!
Mais o fato é que eu acabei de descobrir que estou gostando de alguém... E dessa vez é sério!
Sei que é serio por que desta vez eu não estou tranqüilo...
Estou tenso... Com medo...
Estou gostando... Com força...
Não sei se é pelo fato de eu estar falando toda hora com ela, e não ter corajem de falar o que eu realmente sinto...
Talvez seja pelo fato de eu ter que mascarar meus sentimentos... O fato é que eu não consigo dizer a ela o que eu estou sentindo...
E olha que talvez nem seja por receio dela esquivar. Por que existe algo dentro do meu coração que me diz que a recíproca é verdadeira! E digo que são 99,98% de chances de eu estar certo.
Ai é que eu me pergunto.
Por que não falar? Eu tento... Juro que tento... Mais eu to ficando cada vez mais medroso...
Conheço ela a muito pouco tempo... Muito pouco mesmo!
Mas... Ela é o que há!
E eu não consigo mais parar de pensar nela!
E estamos nos comunicando a toda hora!
Dessa vez é pra valer, é melhor sentar direito e colocar o cinto de segurança.
Dessa vez eu absolutamente não tenho o controle da situação, nem de longe, e assim que é bom... Desenfreado, desgovernado...
Essas são as coisas do coração... Ô coração bom!!!
Ai meu Jesuizinho... La vem aquele negocio de novo... Aquela coisa que não vai me deixar dormir direito... Aquele negocio que fica dentro do peito batendo com uma força danada! Ai meu DEUS... Como isso é bom!!!! Hehehe...
Assinar Postar comentários [Atom]
Assinar
Comentários [Atom]
Postar um comentário