“lá vem, lá vem, lá vem de novo... acho que estou gostando de alguém...”
Será? Será?
Bom...
Me sinto como tal, mais esse alguém não é necessariamente outra pessoa, acho que estou me “re”apaixonando por mim... Pelo meu trabalho, meus atos falhos, minha impaciência, meu humor, minha vida...
É fato que eu acordei me sentindo muito bem e... Estou indo dormir bem... Tenho novos amigos, tenho antigos amigos... Não tenho inimigos... (matei todos... brincadeira). Tenho inimigos sim, eles estão guardados na caixa do “pense-bem” no fundo do armário, isto é ninguém se lembra mais deles e não influenciam mais em nada na minha vida (eu perdi o livrinho do pense-bem com 2 semanas de uso e nunca mais usei).
Joguei minhas meias furadas fora, por que sempre que vou comprar um tênis eu estou usando uma delas, e sempre tenho que meter aquele papo furado: “Caramba! Minha meia furou!” Como se os vendedores de tênis nunca tivessem escutado isso. Passou do dia 20 e eu ainda não entrei no cheque especial (só até amanhã). Enfim... São várias coisas que me tornaram uma pessoa mais feliz hoje. Tomei Yakult, coisa que eu não fazia dês de uns 15 anos de idade, mandei e-mails contendo piadinhas e coisas sem utilidade, coisa que não me dava ao luxo a muito tempo, tomei refrigerante no gargalo sem ninguém ver, e olha que o copo estava do lado... Fiz de sacanagem mesmo, “pela emoção”, isso significa que eu to voltando a arriscar... E isso é bom...
E fiz mais um monte de coisas engraçadas legais e bobas, que me deixaram feliz.
Hoje eu estou melhor, mais feliz e com calor!
ps: O fato de ter recebido uma ligação de uma pessoa muito especial nem tem nada haver com meu humor... Nadinha!!!
Tudo é normal e tem um fim.
Assim como a vida da gente e os filmes que agente assiste.
Um dia vamos ficar velhinhos e vamos nos lembrar do quanto fomos jovens um dia.
Ao contrario do meu corpo, contendo a minha alma que sempre vai ter 12 anos, estarei almejando alguma coisa alem. Talvez um tom de azul do céu que eu nunca tenha visto ou o perfume de uma rosa que nunca tenha sentido... Sentido... Sentido é o que se perdeu depois que minha alma de 12 anos tomou uma pernada do cosmo, que chegou galopante sem que fosse possível prever como as coisas iam acabar. Como algumas pessoas iam encerrar a sua participação no universo! No meu universo!
Tudo é normal e tem fim.
A minha resignação é que nem todos os fins tenham datas marcadas no mesmo dia. Ai você fica perdido por que deixou um pouco o seu universo para viver o de outra alma, e quando a outra vai embora é tão difícil retomar o seu próprio.
Tudo é normal e tem fim.
Fim precoce o meu! Com 12 anos! (precoce, porem calejado)
Como eu acabei de dizer para um grande amigo...
Não há nada que uma boa noite de sono não cure!
Ter saudades de você.
Pode ser quase morrer.
É ir, e não voltar!
Amanhã se eu me perder.
Procurando por você.
Espero me encontrar.
Sem a marca da paixão.
Cicatriz no coração.
Que o seu amor deixou.
Não consigo te esquecer.
Isso toca o tempo todo dentro do meu peito...
Toca mais depois de umas taças de vinho...
Toca menos quando estou entre amigos...
Toca tanto na voz da Nana, quanto na da Leila...
Toca quando eu quero dormir...
Isso toca quando eu tento acordar... Ai eu lembro que eu não estava dormindo...
Vivo só... num turbilhão... de pensamentos...
Isso é um trecho de uma música que me define uns 25% do dia.
Na minha cabeça não “para” nada, e enquanto isso eu estou pensando que nela não “passa” nada... A minha dificuldade para me concentrar é a mesma dificuldade para se desconcentrar do mundo que se passa dentro da minha cabeça.
Por incrível que pareça eu penso muito em amor, penso no quanto sou passional quando alguma coisa ocupa um determinado espaço no meu coração. E acho isso fantástico... Eu acho até que estou precisando de amor dentro de mim. Para alimentar um pouco mais essa comitiva sentimental que corre pela minha cabeça. Para ver se este séqüito faz uma parada dentro do meu peito e deixa a minha cabeça menos passiva desse turbilhão do qual se refere a música.
Quem me conhece sabe que sempre sou “meio” confuso durante e diante a um relacionamento. Mais é essa confusão que me livra de todo o turbilhão que me habita.
Por mais que hajam “possibilidades”, por mais que hajam “probabilidades” não há nada em concreto dentro do meu peito.
O triste é ter que admitir que o espaço talvez nunca seja preenchido por completo...
Tenho uma capacidade incrível de perdoar... os outros...
A mim não!!!
Não me perdôo com facilidade! Aliás... Praticamente não me perdôo.
Até hoje não me perdoei por não ter ficado com a Paulinha!
Paulinha era uma menina que estudou comigo na 4ª série. Ela era mais alta que todo mundo! O apelido dela era “garça”. Usava uns óculos que escondiam seus olhos verdes meio puchados, mais nem tanto quanto japoneses (um meio termo), os cabelos eram muito lisos e negros, e o principal... Era apaixonadíssima por mim! E ao contrario das garotas de mesma idade, não mantinha isso
Ai... hoje eu tava no MSN com o Rodolfo (Amigo de floripa das antigas).
Ele me disse que tinha encontrado um pessoal que estudou com agente nas épocas de 4ª e 5ª série... (isso no orkut). Conhecendo o meu ímpeto ele resolveu me mandar as fotos do orkut da Paulinha!
... Não quero me estender mais no assunto... Ela é modelo fotográfica bem sucedida...
Por isso que eu não me perdôo por algumas atitudes do passado!!!
Por isso que eu acho orkut uma merda!!!
Por isso que o “senhor” Rodolfo esta temporariamente bloqueado no MSN!!! (sacanagem)
Por essas e outras sou severo comigo!!!
Frases que me vieram na cabeça no momento em que vi as fotos. (Com seu respectivos autores)
LHCO: Ah... Ela nem é tão gata assim... (Ele ia estar mentindo muito...)
Thiago: MALUCO!!! Muito gata... Deu molinho! Seu Bolinho! (Hahahaha... O “MALUCO” não pode faltar, é que nem o “CARALHO” do Luis)
Luis: CARALHO!!! Seu merda... Se fudeu! (Hahahaha... O “CARALHO” não pode faltar, é que nem o “MALUCO” do Thiago)
Paulo Moraes: É meu amigo, a carne de 3ª de hoje pode ser o filé mighon* de amanhã! (Sempre com uma frasezinha muquirana pronta... hahaha...)
O próprio Rodolfo: Ela era afim de você? Quando? Foi agora isso? (ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu...Não consigo para de rir!!! Quem conhece o Ród... ahuahuaahuauhauuahuahuaauhuahuahu... Tem que rolar uma comunidade no orkut “Sou amigo do Ród sequelado que esquece tudo!” com a célebre frase: Foi agora isso?)
E por ai vai...
Várias pessoas iam dizer diversas coisas engraçadas...
Grandes amigos, grandes sacadas!!!
Não consigo parar de rir... Fico por aqui!!!
É um chavão...
Pode ser hipócrita as vezes...
Pode ser demagogia...
Pode ser utopia...
Dá medo...
Da raiva por que não é com quem fala...
Não é tão simples...
Não é complicado também... ou é... (tens dúvidas de que seja?)
É UMA VERDADE... É REGRA... INCONDICIONAL... INTRASFERIVEL... IRREPASSAVEL...
Tens coragem?
Então lá vai!
Só quem resolve seus problemas pessoais é você...
Mais ninguém... Não adianta... Já era... Perdeu... Bota a cara... “Peida” não...
Transferir problema é tão mais fácil...
Empurrar com a barriga é tão mais fácil...
Virar de costas é tão mais fácil...
Mais...
Ele continua ali... Olha ele ali... Resolve logo porra!!!
Isso é mais para “uns” amigos do que para mim mesmo... Mais ta valendo!!!
Viver é resolver problemas... (e criar problemas também)
Olhe para o fundo do copo...
Veja lá no fundo... quem está lá?
Você! Tentando encontrar outra pessoa, tentando se tornar outra pessoa...
Tem horas em que agente se confunde entre quem queremos ser e quem queremos encontrar...
Diante disso é ideal que deixemos ser encontrados por quem somos...
Ponto...
Não bebi... To sóbrio... Nem copo tem aqui na minha frente! Só to relatando algo que veio em minha cabeça agora!
Enfim...
As vezes escrever é algo muito “enleado”...
Tanta coisa há dentro da minha cabeça que “acontece” um funil dentro de mim.
Tenho tentado escrever tanta coisa nos últimos dias... Tenho tentado visitar tantos blogs...
Tenho tentado entender um monte de gente!
Os pensamentos vem vindo a tona e acabam se encontrando no limite do ânimo de escrever...
Ai não acaba saindo nada....
Mais o fato é que eu estava me devendo postar alguma coisa. Veja bem, eu disse postar! Tenho escrito muita coisa, nem todas elas postáveis... Algumas até, mais não nesse momento.
Um bando de coisas eu pensei em todo esse tempo sem aparecer por aqui.
Pensei em como não consigo assimilar o envelhecimento da alma.. ou de tudo que não é físico
O mais interessante nisso tudo é que aos 24 anos eu ainda me sinto o garoto de 12, não por falta de maturidade, e sim por estado de espírito. E hoje quando eu estava chegando do trabalho percebi isso.
Eu olhei para o céu... Deviam ser umas 7 e poucas da tarde/noite (horário de verão é conflitante na minha concepção) e o céu estava azul. Mais era estranho por que era um tom de azul de céu que eu nunca tinha visto...
Então eu me dei conta de que sou aquele garoto de 12 anos ainda... Que se deslumbra com o azul do céu da tarde. Que se deslumbra com o cheiro da chuva quando cai deposi de um dia quente....
Eu ainda sou criança dentro de mim...
Tentaram me tirar isso, com sofrimento e imposição de decisões...
Sofri... decidi... e continuo de pé... Com doze anos... Dentro de um corpo de 24... 30... 45... E continuo torcendo pro céu ficar azul de um jeito que eu nunca vi!!!
Assinar
Comentários [Atom]