Desenrolo...
10/26/2005
  Mais um dia! Mais alguem!!!
Não que isso me incomode...
Mais o fato de uma mulher bonita te "dando bola" é sempre interessante.

Cheguei ao hospital umas 10 da manhã!
Antes disso, como faço todos os dias, passei no botequim, tomei um café com leite “frio”, comi torrada com polenguinho e peguei aquele chá gelado que eu guardo para tomara tarde. Pois bem, cheguei no saguão do prédio, e quando eu entro na fila enorme dos elevadores quem estava lá na frente? Meu chefe!
M-A-L-A-N-D-R-A-M-E-N-T-E deixo duas pessoas passarem na minha frente só pra não ter que dividir a viagem com o chefe!
Subindo a primeira remessa de pessoas, fico eu como o quinto da fila. Nota-se que foi completamente sem necessidade a tal malandragem. Mais enfim...

Quando olha para a escada e a vejo!
Eu adoro flertar, e com ela não era a primeira vez! Já tínhamos flertado até em reuniões.
Como de costume, ela deu aquele oi sem emitir som sorriu e eu retribui como sempre com aquele “Tudobem” bem rapidinho e baixinho e também sorri.
Porem ela não estava sozinha, tinha uma amiga do lado, que para minha sorte, começou a conversar com a moça que estava atrás de mim na fila.
Malandragem é malandragem.
Isso fez com que ela parasse exatamente do meu lado, ambos sorrindo um para o outro, porem calados. Nesse momento em minha cabeça se passavam as mais diferentes coisas como:

“Eu puxo assunto ou espero ela falar?”
“Se eu tiver que falar, vou dizer o que?”
“Que a blusa dela é linda! Não, vai achar que eu sou gay?”
“E ai? Trabalhando muito? Vai achar que eu não tenho assunto!”

Fora aquela terceira voz no interior masculino, que no meu caso é como se fosse um narrador diante de milhares de pessoas, e nessa ocasião ele estava falando: “Ele é muuuuuuiiiiiitooooo malandrooooo”!

Foi ela quem falou.

- Ta chegando agora?
- Perdia hora! Foi mal!
Ela não riu do “foi mal”, “complementinho ridiculinho” com intuito de fazer uma “brincadeirinha idiotinha”. Ela olhou séria e soltou a seguinte frase:
- Eu odeio atraso!

E o narrador agora: Ele não sabe onde colocar a cara, segura ai pra não cair no chão Casa Grande!

No ato se apresentaram um numero razoável de respostas.

A grosseira:
“- Pois é, que bom que eu não trabalho pra você né!”


A grosseiro/debochada:
“- Desculpa, não me atraso mais!”

A mentirosa:
“- Pois é, não costumo fazer isso, mais hoje eu tive um problemão e tal...”

A mentirosa mirabolante mentindo pouco:
“- Sabe que eu também, inclusive eu acho que é a primeira vez que eu me atraso esse ano!”

A mentirosa mirabolante mentindo muito?
“- Sabe que eu também, inclusive eu acho que é a primeira vez que eu me atraso nesse emprego, mais sabe o que aconteceu, um ônibus capotou na rua da minha cãs, engarrafou tudo e... blá blá blá...”

Não encontrava nenhuma resposta que coubesse naquela ocasião, e minhas mãos começavam a suar, eu já estava torcendo para o elevador chegar!

Não deu tempo deu falar nada.
Ela deu uma risada e colocou a mão no meu ombro dizendo:
- To brincando, eu me atraso direto, a linha amarela é um porre!

No ato eu pensei e falei:
- E sei, a Kombi que eu pego passa lá!

Adoro isso, queria ver como ela ia se sair dessa! 80% da mulheres sentem repulsa a homens que não tem veiculo próprio, e ela linda daquele jeito!!! Era certo dos flertes acabarem e eu continuar no meu mundinho.
Mãaaassssssss...

- Eu sei, já te vi umas duas vezes.
- E por que não falou comigo?
- Ah, então ta bom, da próxima vez vou buzinar.
- Não buzinar não adianta, tem que me chamar pelo nome, se não eu não dou atenção, sou difícil!
- Ta bom, vou gritar: Eduuuuuuuuuu! (Gritando)

Opa... opa... opa... Edu? Mal fala comigo, nem me conhece direito e já ta cheia de intimidades? Hummmmm... Isso é bom!

- Pode gritar, mais se fizer muito escândalo eu finjo que não te conheço, só pra não passar vergonha ta!
Ela riu. A essa altura a amiga dela já tinha ido embora e eu já tinha perdido o elevador.

- Tenho que ir, tenho uma reunião, depois agente se fala, um beijo.
- Depois agente se fala, beijo.

Descobri o ramal dela!
Agente vai almoçar amanhã!

A vida é “boua” de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Detalhzinho... Sexta é dia do funcionário público e eu não trabalho!
Praia!!!
 
Comentários:
"Hugh Macleod on Who Owns The Commons Posted by Stowe Boyd Hugh Macleod sent this along as a comment" Adoro esse cara, sempre comenta no meu tb!!! hehehe...

Mas hein, o que não são detalhes não é mesmo!? Cara, mudou minha vida! A partir de hoje não falarei mais nada, apenas sorrirei, parece que tem funcionado bem né?! rs...

Acho curioso que o que passa na cabeça como resposta nunca é bom se aplicar, por vezes ainda corre o risco de se passar por lerdo mas vejo que essa nova estratégia deve deixá-la tensa a ponto de sem querer vc estar no controle da situação, isso claro, se é que entendi!! rs... entendi!?

Abraços meu caro!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
SM (der regressiva de desenrolar) Ato ou efeito de desenrolar...

Nome:
Local: Rio, RJ, Brazil
Arquivos
julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / fevereiro 2007 / maio 2007 / junho 2007 / setembro 2007 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / fevereiro 2009 / outubro 2010 /


Powered by Blogger

Assinar
Comentários [Atom]