Esse fim de semana arrumei meu quarto, arrumei meus pensamentos...
Lembranças foi o que eu encontrei, muitas lembranças... Algumas boas outras nem tanto... Lembrei novamente que em meio a esse vendaval de sentimentos, inseguranças, decisões e devaneios, também sou feito de lembranças, na verdade tudo que ficou para traz e virou lembrança, de certa forma me tornou o que sou hoje: Uma amontoado de tantos sentimentos, lembrança e 5 kg de algo que definitivamente não me pertence (Leia-se NÃO estou gordo... Mas to quase...) Ta bom 7 Kg a mais.
Nesse fim de semana (além de cuidar da mamãe) pensei bastante sobre amigos...
Cheguei a conclusão de que a grande maioria dos meus amigos estão: namorando, noivos ou casados... Ééééééé... Mas antes que você diga! Titio é o cacete!
Deprime um pouco sim... É que chega o domingão, acordo tarde e como todo bem solteiro não há nada para se fazer! NADA! Nada no sentido de interação pessoal, seja com amigos, casos ou afins... Se o tempo ainda ajudasse ainda rolaria um sambinha ou algo do tipo, mas esse ultimo domingo foi completamente off. Acordei 1h da tarde terminei de arrumar a minha mesa nova e não tinha NADA pra fazer... Chuva, vento, frio... Cheguei a ser convidado para um cinema com dois casais amigos (depois do convite passei a duvidar da amizade... Rs... Brincadeirinha), que não rolou por motivos óbvios.
Cheguei a torcer por uma melhora do tempo e rolar o sambinha e NADA, liguei, fiz contatos, mandei mensagens e NADA. Rs... Cheguei ao ponto de ligar para o meu próprio telefone para saber se estava com defeito e NADA! Eis que lá pelas tantas me liga o Paulo, só pra parabenizar pelo Botafogo. Perguntou-me o que eu tinha feito e eu respondi: NADA! Então ele soltou a pérola do final de semana! Falou que eu sem namorada viro um velho! Ahhhhhhhhhhhh... O domingo estava quase depressivo (30%), depois desse comentário infame, piorou (50%)...
Resolvi ver um filme que estava por aqui a algum tempo... Chama-se "A procura da felicidade", alguém já viu? Altamente recomendadíssimo pra quem ta de bode! Completamente! Desci mais um pouquinho da ladeira (70%)... Agora o esforço todo estava voltado para a tranqüilidade, fazer coisas alegres que me mantivessem estável até a hora de dormir e acordar novinho em folha na segunda feira. O que fazer? Escutar uma musiquinha com uma dose moderada de álcool no organismo... Tranqüilo... Abri um Tarapaca 2006 e decidi saboreá-lo escutando o ultimo álbum por mim montado, uma coletânea meio jazzística meio "bluesística" de trilhas sonoras que inclui músicas dos filmes The Bucket List e Randon heart. Idiotice! Um pouco de jazz blues bem arrastado, piano e trompete na medida certa para um suicida em potencial (longe de mim... Rs...) e lá se vai mais uma significativa parcela do meu bom humor (droga de bom gosto musical) (95%). Fechei a garrafa, e iniciei a preparação para uma boa noite de sono regado a meia dúzia de goles de Cabernet Sauvignon. Tudo pronto para dormir, Edredon fofinho, travesseiros estrategicamente colocados. Foi quando cometi o ultimo e pior erro do domingo!
O ultimo suspiro das minhas faculdades mentais foi a tentativa infeliz de ligar a TV para ver o que estaria passando naquele momento, foi quando aconteceu o pior... Ao ligar a TV me deparo, completamente despreparado e sem nenhuma censura, com A-M-Ú-S-I-C-A-D-O-F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O. (100,5% tendendo a níveis críticos). Não há, na vida, algo que me deixe mais deprimido do que essa maldita musiquinha e seu eterno significado de "Acabou o carnaval otário!". Enfim... Tremi, suei e por fim decidi que não deveria levantar da cama por nada! Deveria eu permanecer ali imóvel e inalterável até que a vontade de quebrar alguma coisa passasse. E foi o que eu fiz! No ápice da depressão momentânea fique ali, parado até meu organismo assimilar novamente a tranqüilidade adquirida a minutos atrás com um quarto de uma bardolesa! O foi assim que acabou meu domingo, deitado, parado, DEPRIMIDO.
E se você acha que foi ruim?
Pior de tudo isso é ainda ver uma chamada para o "Domingo Maior" anunciando um filme do Steven Seagal(?) que diga-se de passagem já deve estar com uns 70 anos, como sempre enfiando a porrada em todo mundo e pegando a gostosinha no fim...
Moral da historia! Quem ferrou meu fim de semana foi: a vesícula biliar alheia, minha coletânea SUJA de músicas romanticamente depressivas, uma ROLHA sintética quebradiça, um palmo de janela aberta que da uma preguiça absurda de fechar por onde entrou TODO o vento do mundo, o SUMIÇO do cortador de unhas, pé da mesa nova que já declarou GUERRA ao mindinho do pé esquerdo, a bateia do nextel que DISPENSA comentários, o pastel de banana da vovó "mananciado" de GORDURA, o mouse sem fio que funciona quando QUER e a TV GLOBO.
O fato de eu estar completamente SOLTEIRO, ter sido parcialmente completamente IGNORADO pelos amigos, e não estar nada satisfeito com essa situação não deve ter tido a menor influencia no "bóde" do domingo... Mas não deve meeeeeeeeeeeeeeeeesmo... Rs...
Assinar
Comentários [Atom]