Lelê 1 (Quase um homem de tão grossa, mais que a Sheila):
- Moço, traz cinco chopinhos, por favor?
Volta o cara com quatro chopes.
- Eu te pedi cinco, você é cego?
- Já vou trazer o outro, é que só consigo carregar quatro de uma vez!
- Porra, mas quando você chegar com o quinto os outros quatro vão ter esquentado!
(Sem comentários... Entendeu? Nem eu!)
Lelê 2 (Muito mais grossa):
- Edu passa o sal!
- O sal é de saquinho, tem aqui dentro ó!
- Então pega um e me dá. Porra!
Ju 1 (Sem comentários):
Quinze minutos:
- A gente, não quero beber muito não!
Quarenta e cinco minutos:
Me traz mais um chopp? Por favor!
Uma hora:
Vamos tomar uma rodada de tequila!?
Uma hora e meia:
Gente, eu não to sentindo os meus lábios!
Ju 2 (Curiosa):
- Thiago, com quem o Edu tanto troca mensagens?
Eu me metendo na conversa:
Não interessa... Hahahahaha...
- Mas eu vou descobrir e contar pra Aninha.
- E daí?
- Ai ela vai me contar... Ela sempre me conta!
Obs. Isso foi depois “das rodadas” de tequila.
Aninha (Ana Clara, ou simplesmente Ninha. Direta!):
- Thiago, vai ao banheiro?
- Vou.
- Lava a mão quando acabar ta! Por favor!
Thiago (É... não deu...)
- Vou lá no estacionamento pegar o maço de cigarros no carro. Vamos lá Fá?
- Mas não pode fumar aqui!
- Então eu fumo lá fora e depois entro!
- Ah, convida a Fernanda, ela também fuma!
Prontamente a Frefreca tira da bolsa um maço de cigarros, sem parar de olhar o jogo que estava passando.
- Fuma um só ta!
Fá (Ela não fez por maldade):
- Uma pena o Edu estar mais entretido com o telefone que com a gente!
- Lógico que não, to aqui com vocês!
- Então sobre o que estamos falando?
- Mal de mim!
- Ok, um olho no peixe e outro no gato hein Lunardelli. Hahahaha...
Fernanda (Futebol é na ESPN):
- Gol do Inter!
- É Inter contra quem? (Thiago)
- Inter e Pachuca!
- Cara, não acredito que tem um time com esse nome! (Ninha)
- E quanto ta o jogo? (Thiago)
- Três a zero Inter!
- E...
- Olha só, para de dar idéia na Fabiana que ela me disse no banheiro que não vai ficar com você, e presta atenção na porcaria do Jogo. (Fernanda em um momento Lelê de ser)
Silencio mórbido na mesa durante muitos minutos, até sair o quarto gol daquele jogo entre o Inter e o time de nome engraçado. Jogo que ninguém estava prestando atenção, exceto a Fernandinha.
E no meio de tudo isso, muita risada e muita alegria, porque é assim que tem que ser, entre amigos e confidentes!
Ahhh... Já ia me esquecendo!
Edu (O cara do telefone celular):
- Cara... Fico puto com isso!
- O quê? (Fernandinha)
- Meu telefone só tem “C” com cedilha maiúsculo.
- Manda assim ou escreve sem o cedilha. (Fernandinha)
- Mas ai fica feio!
- Porra Edu, vai se ferrar você e esse telefone. Vamos beber! (Lelê)
| You are dark, love gadgets and have vowed to help the innocent not suffer the pain you have endured. ![]() |
Eu querendo comprar um tênis novo, entro na loja e vem uma vendedora M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A me atender:
- Oi, tudo bem, meu nome é Carla, posso te ajudar?
- Tudo bem, sou Edu! Queria ver aquele tênis que está ali ó! - Apontando para a Vitrine sem ser nada específico!
- Qual? Aquele vermelho?
- Pff... E eu lá tenho cara de quem usa tênis vermelho? - Fazendo uma cara meio que de nojo... Sei lá...
- Ah, eu acho tão fofo homem que usa tênis assim, fica uma gracinha! Quer experimentar pra ver como fica legal?
- Não... não... tranqüilo... Eu quero ver aquele ali mesmo. – Ainda sem dizer qual era de verdade!
Ai lá vem ela:
- Conheço você! Você trabalha aqui no shopping né?
- Não necessariamente no shopping... Na obra... de expansão!
- Então o que você esta fazendo aqui? A expansão já acabou!
O que prevalece neste momento? A vontade de ser gentil ou a intolerância?
Juro... juro que veio em mente de cara: “Vim comprar a porra de um tênis que não seja vermelho! Da pra ser?!”
Mas ela era muito gatinha, não merecia isso! Então eu mandei:
- Vim comprar um tênis que não seja vermelho! E... A expansão nem acabou tanto assim!
- Ah é? Como não? Vão fazer outro subsolo?
Vamos combinar que antes era 10% de chances de eu dar uma resposta intolerante. Agora já são 30%... Mas calma lá, ela esta querendo ser simpática né... Eu que me desculpe, mas... o idiota aqui sou eu! A voz do subconsciente: Ok Edu, Dá pra ser legal?! Ao menos simpático?! Sim, dá! Ela merece isso!
- Não... Não... Agora as obras estão lá
- É eu sei! Vão ser seis cinemas né?
- Vão, e vão ser melhores que os atuais!
- Ah, mas eu gostos dos atuais, são legai também. Sempre que tenho companhia vou. Eu gosto deles! Vocês que são do shopping não tem desconto ou entrada grátis?
Juro que veio na minha cabeça na hora: “Oi... Tênis... Quero comprar um tênis... Alow...”
Peraí... Peraí... Peraí... Para tudoooooooooooooo! Que papinho furado hein...
Vamos entrar no clima então!
Na lata:
- Só se levar uma lojista!
E ela ficou completamente envergonhada, e foi ficando muito vermelha... Não tinha como eu não emendar:
- Isso é pra combinar com o tênis que você esta me oferecendo?
- O que?
- Você ficou vermelha! Do nada...
Mais uns segundinhos de silencio, e eu me divertindo muuuitto com a situação.
- Bom... Posso te mostrar o tênis que eu quero?
- Claro! – Sem graaaaaaaaaaaaaça...
Olhei o tênis, caro! Mas vou voltar na loja... Hahaha... Engraçado isso! Muito bom!
Ahhhh... E ainda ganhei um cartão com o telefone... Hehehe...
Assinar
Comentários [Atom]