Desenrolo...
11/20/2005
  Hoje eu não to muito legal!!!
A grande diferença entre estar bem e se sentir bem!
Na verdade eu resolvi escrever sobre isso por que não sei como é que agente vê essa diferença nos outros.
Como podemos realmente saber se as pessoas estão bem ou não.
Principalmente quando os outros vão saber se eu estou bem ou não.
Por que meu sorriso muitas vezes esconde muita coisa que não esta me deixando bem.
Meu carinho esconde sentimentos que me angustiam.
São coisas difíceis, talvez impossíveis de serem compartilhadas.
São palavras que jamais deixariam minha boca a esmo.
Muitas vezes a pessoa que mais me atrapalha sou eu mesmo. As palavras que mais me entediam são as que só eu ouço, e que não são ditas.
Muitas vezes as imagens que vemos não são as de agora.
O coração não bate pelo dia de hoje.
E é nessa mescla de desabafo e poesia que eu tento descrever como estou e o que eu sou agora.

O melhor é sorrir com vontade de chorar
E o melhor e sonhar pra não se deixar afundar
 
11/18/2005
  Julgar amigos? Por que não escutar?
"Nunca menti para um amigo meu!"

Na minha opinião, 100% das pessoas já escutaram essa frase, e aproximadamente 80% das pessoas que dizem estão mentindo!
Eu vou explicar por que acho isso!
Amigo que é amigo conversa sem falar, amigo que é amigo entende o estado de espírito do outro, amigo de verdade preserva.
Em muitos momentos da vida, temos a oportunidade de omitir coisas dos nossos amigos. Coisas que agente sabe que é ruim para eles. Não considero que sejam falsos os que tomam essa atitude, não recrimino que a tome, muito menos acho que seja a única alternativa.
Mais enfim, isso é algo com o qual nos deparamos com freqüência durante a infância e adolescência, e é nessa época que aprendemos a lidar com isso, a tomar a decisão menos ruim.

O grande problema quanto a isso é quando as coisas aparecem. As omissões são reveladas. A verdade é colocada!

De fato quando essas situações nos atingem quando adultos, a coisa é sempre mais complexa e tudo se torna muito mais radical.
O fato é que quando somos crianças não nos falta piedade e benevolência. Algo que hoje em dia entre adultos anda meio escasso!
Mais e entre amigos? Até onde vai a benevolência? Até onde a quebra da confiança influencia na amizade?

Bom...Sinceramente, eu não consigo opinar a respeito disso. Não assim, no ar!
É difícil falar sobre isso sem saber motivos, causas, pessoas envolvidas. Tudo que vem a por a teste uma amizade, deve ser analisado com cautela e principalmente. Deve ser conversado, deve ser refletido.

Não meça suas amizades.
Não julgue suas amizades.
Entenda os motivos e seja benevolente como uma criança.

Não prefira sofre e condenar do que entender e perdoar!
Amigos merecem nosso sacrifício... Sempre!!!
 
11/09/2005
  Aquela do amoço! Lembra!
A um tempo atrás escrevi sobre uma pessoa...Que eu convidei pra almoçar...Pois bem, vínhamos “almoçando” a algum tempo!!!

Bom... Hoje, véspera de meu aniversário, estou no MSN com ela, e como é de costume estamos combinando o tal do almoço quando é me solta a seguinte reclamação?

- Estou cansada de almoçar com você!
- Ué... Por que? Quer trocar de restaurante?
- Não, eu quero ser convidada para jantar!

Ai meu DEUS!
Deixa eu explicar melhor. Na cabeça de um homem relativamente otimista, a palavra “jantar” na frase referida, pode ser perfeitamente substituída pela palavra “meter”.
Mais não para mim. Sou um cara otimista, entretanto confio na ingenuidade feminina, que acho ser uma coisa ainda existente nos tempos atuais. Isso mesmo, não levanto aquela bandeira escrito: “Todas são piranhas, menos minha mãe e minha irmã!”
Mulher é ingênua sim, e as vezes fala as coisas sem pensar. Ou melhor, sem imaginar como vai ser interpretada!

Pois bem, segui-se a conversa.

- A é! Mais você que jantar aonde?
- Ah, não sei, você que escolhe!
- Ué, depende de que tipo de jantar você está querendo!
- Como assim?

Puta que pariu!
Só falando assim!
Eu juro que não queria falar isso, mais a culpa não é minha, é deles! Eles estão aqui comigo, nasceram comigo, e são quase que 100% repensáveis em quase todas as minhas atitudes diante do sexo feminino, estes tais cromossomos x e a tal testosterona só me induzem fazer cagada.

- A, sei lá, você ta afim de ir para um lugar com outras pessoas ou para um lugar mais reservado!

// Confesso... 0,05 segundos depois de apertar o “enter” e mandar a mensagem já estava convencido de que eu estava sendo absolutamente ridículo!

“Lugar mais reservado”...
Hahaha... Como meu senso de humor é apurado, ao invés de fazer essa pergunta, poderia ter sido menos sutiu e mandar a seguinte frase: “ – Mais tu quer jantar ou ser jantada?” Talvez fosse até menos ridículo!

Enfim...

Com certeza ela se alto indagou sobre onde estava coma a cabeça quando deu trela para uma pessoa de tal calão.
Sem dúvida.
“Garoteei”\
Mais o fato é que ela é uma menina incomum, e rápida!

- Poxa Dú! Eu gosto de música “ao vivo”, e no motel não tem isso!
- Motel, quem falou em motel?

Insatisfeito com a “possibilidade” de ela ter me julgado ridículo, eu reforcei a idéia! Claro, definitivamente eu sou ridículo! Resta alguma dúvida?

- Ridículo!... Rs

Não falei! Convenci! Sorte que rolou o “rs” no fim! Algo que me da “um certo” conforto! Tipo... “- Você está sendo ridículo!” ou “Você é ridículo mais é legal”!

O fato é que depois disso não cabia mais teclar, então eu liguei pra ela!
E resolvi assumir que estava sendo infeliz!

- Foi mal, eu definitivamente estou sendo ridículo!
- Eu sabia que você ia ficar animadinho quando eu te chamasse para jantar!
- Pois é, morde e assopra você!
- Não, é que eu quero alguma coisa a mais do que uma hora de almoço com você.
- Eu também, semana que vem vamos marcar um chopp depois do trabalho então!
- Vamos, depois do chopp agente vê o que rola!
- Não desiste?
- De você? Não!

Os psicólogos chamam isso de “reforço positivo”. Depois eu explico melhor!

O fato é que surtiu efeito!

- Que bonitinho! Prometo que vou beber bastante pra te ajudar tá!


E seguiu naquele papinho malicioso e tal...Resumindo...
Muitos fazem cagadas, é normal...Mais poucos revertem a situação, e acho que foi isso que eu me propus a fazer. E até que com uma certa eficácia...



Não to dizendo que a vida é boua!!!
Errar faz parte, consertar é arte!




Ah...Parabéns pra mim amanhã!
 
  Meu niver amanhã...
Assim, amanhã é meu aniversário!
Nem faço muita questão de nada!


Porem,



Os amigos que não me ligarem são viados e as amigas são piranhas!



Abraços!
Dia péssimo! Mais amanhã compenso!

Ah... Sem piadinhas idiotas sobre a idade!
To fazendo 24. E dai? Te conheço?
 
11/04/2005
  Cabeçuda!!!
Discutir com mulher é fogo!
Principalmente se ela for detentora das seguintes características: Imatura, intransigente, mimada, mal "pegada" (pra não usar algo pior)*, patricinha, arogante e cheia de marra.
Assim... Ela é minha amiga, mais tem todas essas características, é fato.
Discutir não, odeio discusão... Pior que eu tentei protelar ao máximo a discussão, juro!!!
Mais não deu, ela é realmente uma "porta", não entende as coisas, acha que sempre está certa e tem mais um defeitinho que eu abomino. Julga de mais as outras pessoas...
Odeio gente que julga, critica e fala mal das outras sem ao menos conhece-las ou entende-las!

Assim... Em minha opinião o mais fácil é criticar. Quero que tem disposição para ajudar ou ensinar!!!
E o pior é que eu disse isso pra ela e sabe o que ela me respondeu?
Disse que eu era hipócrita!
Porra... Ai não né!

E eu sei que você lê meu blog tá...
E isso não é nenhuma novidade porque eu já te disse tudo isso pessoalmente, e se precisar eu digo novamente.
Sua chata e incompreensiva...
Não falo mais com você até segunda feira!



* Porque pior do que mulher solteira é mulher mal pegada... Não tenho dúvida disso...
Depois vai rolar um post falando melhor sobre isso!
 
  To na festa das pirocas fantasiado de CÚ hj!
Já passou por aquele momento em que você coloca a mão na cabeça e pensa!!!
" - PutaQuePariu, só faço cagada!"

Bom comigo ta acontecendo hoje!
Sabe aquele monte de errinhos que você comete no decorrer da sua existência que não causam grandes mudanças, mais não deixam de ser erros?
Então... Fiz mais uma cagadinha!
É normal, na vida agente vai errando e acertando. Mais sabe aquele dia que você não dá uma bola dentro?
Quando seu chefe te pede uma coisa e você entende outra, ai quando você apresenta ele fica te olhando com mó cara de: "Caralho! Que idiota!"
Tipo... Aquela hora que você solta o pior comentário na frente da pessoa que menos podia escutar?
Então, hoje é meu dia de dar essas vaciladinhas...Hoje ta foda.
Só to fazendo merda, falando merda, e pra completar... Voltando do almoço... Pisei na merda!


To me sentindo um merda!
Mais é só agora... Depois passa!

PS. O chefe acabou de passar e me viu escrevendo no blog!
Só cagada hoje!
 
SM (der regressiva de desenrolar) Ato ou efeito de desenrolar...

Nome:
Local: Rio, RJ, Brazil
Arquivos
julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / fevereiro 2007 / maio 2007 / junho 2007 / setembro 2007 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / fevereiro 2009 / outubro 2010 /


Powered by Blogger

Assinar
Comentários [Atom]