Desenrolo...
8/31/2005
  O lado bom da coisa! O desenrolo...
Tudo bem, ela é bonita, solteira e inteligente, mais isso não significa que eu tenha que dar em cima. Troca de olhares sempre ouve, mais sempre como algo normal! Nada de mais! Oi pra lá, oi pra cá! Bom dia, boa tarde...
Sempre achei ela muito gata, mais daí a partir “pro crime” é outra história!

Eis que um belo dia estou almoçando, e ela chega. E eu tava comendo churrasco, empadão, batata frita, strogonoff, maccarrão, coração, dois ovinhos de codorna e feijão.
Ufa, ela passou e nem olhou o meu prato... Olhou pra minha cara!
Que sorte!!!?
Não, que péssimo, ela olho pra mim, e não pro meu prato... Será que tem algum pedaço de comida no meu dente, ou na minha bochecha?!
Não tinha ninguém sentado na minha frente, isso era um bom sinal, uma oportunidade “dela” sentar junto a minha pessoa. Raciocinando rapidamente a respeito dessa possibilidade o que eu fiz???!
Tentei arrumar meu prato de uma forma racional!
Como???Tornando-o vazio! (A essa altura as pessoas em volta já estavam horrorizadas com tamanha ligeireza pra engolir a comida...)

Lá vem ela...
Lógico que ela sentou na minha mesa de frente pra mim!

// (Aspas gigante)
Essa é a parte legal, sempre que eu to conversando com alguém com que eu acho que esta tentando me conhecer naquele instante, eu antecipo a respeito do que elas raciocinam diante das minhas perguntas ou das coisas que eu falo... É muito doido isso...\
- Oi, posso sentar aqui?
- Claro!
Quando ela olhou o meu prato, deve ter pensado: “Nossa, o que é isso, que nojo, que misturada, ou algo do tipo...” engano meu, depois que reparei o prato dela. Vamos a ele: Palmito com molho rosê por cima, farofa com lingüiça, sobre coxa de frango, Aquela batata palha que vem com presunto em tirinhas e cebola, arroz verde, lingüiça fina, churrasco e um pastel... Huahuahuahu... deu uma vontade de rir do caralh... com aquele “pastelzinho de belém” ali no meio... “coitado”. Mais é obvio que tudo isso estava em pequena quantidade e bem arrumadinho no prato.
- Poxa, tinha empadão? Eu não vi!
- Quer um pedaço do meu?
O que eu antecipei na cabeça dela: “ - Nossa que porco, ele acha que eu vou comer alguma coisa do prato dele!”
- Ah, posso experimentar mesmo?
- Claro, estendendo o “meu” garfo pra ela!
Antecipei: “ – Tudo bem, fui legal, aceitei, mais no seu garfo, que nojento!”
- Ah, corta pra mim!
Que porra é essa mal me conhece já quer comer no meu garfo, que porca! Só falta querer que eu de na boca. Hfum (aquele hum bem curtinho que sai pelo nariz), foi sá eu acabar de partir um pedaço que ela já abriu a boca.
- Hummm! Ta muito bom! Você sempre come aqui?

//Começou aquele famoso “raciocínio-tolerância-zero”, onde eu penso um monte de coisas bem rudes que dodem ser empregadas como resposta, mais é lógico que não as profiro... Lógico!\
Recapitulando:
- Hummm! Ta muito bom! Você sempre come aqui?
“Não, to sempre aqui de sacanagem, venho sempre pra ver o movimento!” Porra, eu sempre almoço ali, ela já me cumprimentou centenas de vezes ali... Muito idiota essa pergunta dela!
- Sempre, a comida é boa e barata!
Antecipei: “Nossa além de porco ele é pobre, que sem graça!”
- É verdade, sempre vejo você aqui. Você trabalha na engenharia né?
“Não, fico lá o dia todo de sacanagem, eu trabalho mesmo é como motorista de ônibus, só que eu enjôo muito e pra evitar isso eu fico o dia todo trancado lá na engenharia.” Idiota esse comentário-pergunta dela!
- Isso ai, trabalho lá sim.

E por ai foi...
Não, ela não era porca, não era burra e nem nada, sabe do que mais... Ela tava era me dando mole. E eu, seguro de mim como sou, nem percrbi...Sou completamente mogol de vez em quando pra repara nessas coisas!
Mais veio a relar dias depois... Depois de alguns almoços!!!
Foi muito bom... Foi legal...

É mais ou menos assim que as coisas acontecem... Acontecendo!!!Não tem segredo!!!

Beijos a todos!
 
  Cupido??? Quem é esse???
Só pra registrar...To passando mal de rir aqui com a Paty!Olha o nick dela no MSN: Paty "O meu cupido é muito burro!"

Hahahaha...Não sei por que mais acho isso muito engraçado!
Não sei se é porque já sofri disso ou sei lá, sei que é...Mais o mais engraçado é que por mais que tenhamos passado por isso, e até mais de uma vez, ninguém descobre o antídoto pra essa porra...Tem gente (leia-se: Eu) que tem o don de entrar em furadas sentimentais, consegue se livrar delas, mais numa hora dessas não consegue dar sequer dar um conselho que se preze...

É... Gostar e não ser gostado é uma droga!!!


Vê se comenta ai hein Paty...Bjs...
 
8/30/2005
  Tento, logo não consigo! Sai expontaneamente!!!
Postar por obrigação as vezes torna-se um via "crussis"(???).
Sério mesmo, às vezes eu chego a iniciar o texto umas 10 vezes... E na metade eu me dou conta da minha enorme falta de criatividade. Algumas coisas eu apago mesmo, outras eu salvo e vai pra pastinha “escritos”.Bem, o fato é que a tal pastinha já ta insuportavelmente grande! Ridiculamente grande... Isso pelo simples fato “deu” não dar continuidade a nenhum texto... Na pastinha tem textos de “milimili”, coisa muito antiga, coisas de outras fases da vida até.

E é ai que a coisa fica interessante. Ler o inicio de um texto próprio é uma coisa corriqueira. Me identifico logo que leio as primeiras palavras...Mais quando você lê aqueles que não tem nada haver com você? Tipo, você lê e se pergunta “– Quem escreveu isso?” ou “ – Como isso veio parar aqui” ou “ – O que é que eu tava usando no dia que escrevi isso?”...

Enfim, é engraçado como a variação de humor, disposição, e o fator “coração-preenchido-ou-não” pode implicar diretamente na criatividade, ou na falta dela.

Bem, a analogia que me auto emprego ao ler todos esses “meio-textos” ou “comecinhos-de-texto” é de que torna-se muito “mole” de perceber quando eu quero escrever e quando eu tento escrever... Não há uma linha tênue entre essas duas vertentes... Existe o oceano atlântico entre elas. Quando eu realmente quero (leia-se: estou apto a) eu me concentro feito um raio laser. É algo inacreditável a facilidade com que as palavras se encaixam em seus devidos lugares, e acabam fazendo sentido no final. Por isso eu tomei a decisão de que não mais irei escrever sem vontade!
Isso agora é lei nesse blogg!


E aos que se perguntam como identificar se eu estou escrevendo sem vontade!
Leiam o texto acima...O textinho “mixuruca”...

Bom meio de semana galera...E comenten nessa bodega!!!
 
8/29/2005
  ORKUT???
A pergunta que não quer calar:
Você saiu do Orkut? Mas por que?
Sim, saí, saí e saí. Vamos a alguns motivos... Coisas banais como "você não me escreveu testimonial!" abalamseriamente amizades.
Fico chocado. Tá, beleza, eu não escrevi testimonial. Mas e todas as outras coisasque eu fiz por você? A força que dei quando você tava na pior? As risadas, palhaçadas, viagens, praias, cinemas? Não basta VOCÊ saber que é uma amizade fundamental na minha vida, eu preciso ainda declarar ao mundo inteiro?
Indo pro campo amoroso a coisa se agrava. Crime cruel não pôr "committed", não citar o nome do outro em "passions", não escrever testimonial, não pôr foto no álbum, não responder um scrap. Termina-se um dia. Se terminou na boa, deixa o relationship status em branco, escreve outro testimonial dizendo como foi maravilhoso tudo que passamos juntos, pode contar comigo pra sempre. Se rolou baixaria, apaga a foto, coloca logo um single gigante, datingmen/women, apaga testimonial e entra em 8 comunidades de "COMO EU AMOSER SOLTEIRO". "Ih, fulana tirou o committed, terminou o que será que aconteceu?"Daí entra no profile do namorado. Lê os scraps. Vê o que respondeu.Blá, blá, blá...
Outra coisa, as pessoas têm se telefonado muito pouco. Mas, pra quê gastar a voz quando pode-se deixar um scrap, não é verdade? Daí ocorrem situações tipo: "POXA VOCÊ NÃO FOI NO MEU ANIVERSÁRIO!""Ué, você não me convidou.""Convidei sim, mandei mensagem pra todo mundo do Orkut!"
Ah, vai tomar no cú.
E se meu computador explodir? -Você não entrou na minha comunidade, "Eu adoro a fulaninha". Mermão...eu gosto de você. Preciso entrar na sua comunidade pra provar isso? E vai ser uma comunidade que eu nunca irei participar, vai ficar lá, ao léu. Aliás, isso me irritava. Qual o propósito de comunidades como "eU AdORo cOr dE rOSa!!!!!"O que se discute numa comunidade dessas? "QuAL o tOm dI roSA ki Vx maIX goXtA???""VoCê jAh uSoU uMa cAmiSinhA roSa???" Eu falo isso, critico todas essas coisas por já ter perdido muito tempo meu precioso com essas coisas.
Ok, muita gente acha prático, reencontra amigos de infância, discutesobre interesses comuns em algumas comunidades, mas pra mim...aliberdade de saber que só vai ficar por dentro da minha vida quem EU quiser é maior que isso tudo. Quem quiser realmente falar comigo vai me ligar. Quem realmente souber meu quando é meu aniversário vai lembrar. Quem realmente é meu amigo, tá guardado no coração, e não numa listacom nome, sobrenome, e fotinho.
Quem realmente é meu amigo lê meu blog!
 
8/27/2005
  Brasileiro e católico!
Você é brasileiro e nunca vai à igreja, então provavelmente é católico. Seus pais se casaram cedo e quando eram mais ou menos da sua idade já haviam tido você, que nasceu com cara de joelho, usou fraldas jeans, viu neguim ao vivo mandar o Bozo tomar no cu e foi a umas oitenta e cinco festas sofrivelmente animadas por músicas da Xuxa. Passados 20 e poucos anos quer mais é que chegue sexta-feira. Não quer se amarrar a ninguém porém às vezes se sente preso num quarto vazio vendo A Grande Família e ri dos outros para não rir de si mesmo. Conhece uns três ou quatro casais que estão juntos há tempos e tem uma pontinha de inveja de tão bonita relação. Mas você é jovem, é brasileiro, é católico! Sua hora vai chegar, ter pressa pra quê? Sabe no fundo que cedo ou tarde irá à padaria e voltará com seis pães e o amor da vida. Deduz assim que seus dias de solteiro estão contados e portanto nada mais sensado do que pegar a vizinha na escada do prédio depois de deixar em casa a ninfetinha que conheceu na academia. Tem sede da cerveja do boteco, das bundas rebolativas e rotativas, de sair de férias sem ter que dar satisfação, da varidade! Mas chega um momento em que a barriga ronca demais, e ir à padaria se torna muito mais tentador que qualquer das tentações meramente carnais. Ir ao cinema ver Procurando Nemo com a (futura) namorada e a priminha de 3 aninhos dela no domingo à tarde é infinitamente mais gratificante que passar o rodo em desconhecidas quinta à noite na night. Uma saudade dum desconhecido futuro a dois é cada vez mais palpável que a incerteza da solteira roleta-russa descompromissada, e a vontade de dizer eu te amo e todas aquelas coisas melosas começa a soar menos ridícula no íntimo do seu bobalhão e apaixonado ser. Sufocado pois pelas espetadas do cupido você ensaia na frente do espelho um discurso cheio de "você é especial" e "não páro de pensar no seu rostinho", respira fundo, liga pra ela e marca de se encontrarem em 10 minutos. Em frente à venda do Tião ela está linda como sempre e você mal consegue concatenar uma frase sem gaguejar, mas estala os dedos e, suando, diz que enjoou da vida de solteiro, etc, e que agora quer namorar. Ela faz charme e finge não entender, então você fala com todas as letras " Bora namorar?", e fica desolado quando a ninfetinha diz que você é ótima pessoa e quer ser sua amiga, e apenas isso. Com a consciência tranquila e a sensação de dever cumprido, você liga para Andréia, depois pra Bianca, Carla, Daniela até que, na Zumira, descola aquela companhia esperta pra quarta-feira e vai tomar banho, feliz da vida, enquanto a padaria não chega.
 
  Ligueeeeeeeeeeeee!!!
Dica para uma vida mais feliz!!!

 
  Até doer a barriga!
Conversando agora pelo MSN com a Rô...
É maneiro, tipo... Tem coisas que eu escrvo que me chamam atençao. Coisas que realmente são legais.
Tipo isso ó:

"É uma das melhores coisas da vida né!!!
Rir até a barriga doer, junto com as pessoas que agente gosta!"

E é fato que isso é o que me traz e troxe a vida...
Por isso sou muito grato aos meus amigos que sempre sorriram comigo. Inclusive das minhas piadas sem graça. E até dos que tentaram me fazer rir em maus momentos...
Obrigado mesmo!
Odeio dizer isso mais... Que sono brabo! Amanhã volto...
Bjs...
 
  PAIXÃO Cap.1
Li isso em um "fotolog"... Muitíssimo maneiro, vale a pena ler!

APAIXONE-SE... APAIXONE-SE definitivamente pelo seu sonho. O sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu. APAIXONE-SE por sua família. Mesmo que ela não seja do jeito que você planejou, ainda assim, é a sua família. APAIXONE-SE pelo seu talento. Mesmo que seu crítico insista para você escolher, realizar outras coisas, mais "convenientes". APAIXONE-SE mais pela viagem do que pela chegada a seu destino. A primeira é garantida... APAIXONE-SE pelo seu corpo. Mesmo que ele esteja fora de forma, pois de "qualquer forma" ele é a única coisa que você realmente possui... DESAPAIXONE-SE de seus medos... Eles minam sua alegria de viver. APAIXONE-SE pelas suas memórias mais deliciosas. Ninguém pode tirá-la de dentro de você e elas são exelentes fontes de inspiração em momentos de dor. APAIXONE-SE por aquelas besteiras saudáveis que passam por sua mente entre um e outro momento de estresse. Elas ajudam a sobreviver! APAIXONE-SE pelo sol, ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer. APAIXONE-SE por alguém, não espere alguém se apaixonar antes por você, só por garantia e segurança. APAIXONE-SE pelo seu projeto de vida acredite, não dá certo fazer isso a dois. APAIXONE-SE pela dança da vida que está sempre em movimento dentro da gente, mas que, por defesas nós teimamos em algemar. APAIXONE-SE mais pelo significado das coisas que você conquistar do que pelo seu valor material. APAIXONE-SE por suas idéias, mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada. APAIXONE-SE por seus pontos fortes, mesmo que os pontos fracos insistam em ficar em alto relevo no seu cérebro. APAIXONE-SE pela idéia de ser verdadeiramente feliz. Felicidade encontra-se de sobra nas prateleiras de seus recursos interiores. APAIXONE-SE pela música que você pode ser para alguém... APAIXONE-SE por ser humano! APAIXONE-SE definitivamente por você! APAIXONE-SE rápido! O poder de decisão só pertence a você!

_____

Meus comentários...
Tem coisa mais saudável que uma intensa paixão... Não, não existe... Pode até não ser correspondida, te chatear, mais que é um espaço absurdo preenchido no peito é...
E eu aqui... Todo “xoxo” por que não to apaixonado!!!Alguém tem uma amiga bem gata pra colocar na fita???Hein...Hein...???
 
8/26/2005
  Todo mundo espera alguma coisa num sábado a noite! Vol. 2
A música é famosa... Mais não da enfase ao real grande dia que temos durante a semana. A sexta-feira. Até porque, agente começa a esperar os efeitos de sábado a noite na sexta!!!

Não adianta... Sexta feira não da pra trabalhar...Por mais que você tente, não é possível produzir normalmente.Sexta feira é o supra-sumo das expectativas boas...
Não interessa quantos problemas você tem. Eles amenizam na sexta.
Não importa quantas pessoas estejam te perturbando a semana toda, vão perturbar menos na sexta.
Não importa quantos problemas você tenha, eles minimizam....
Resumindo, sexta é Tudo de bom.
Por isso é que eu digo, sexta-feira é o calmante meia eficiente do mundo. E digo mais.

Como diria uma pessoa que eu não vejo a muito tempo...
"Viva a vida como se fosse uma eterna sexta-feira!!!"

A... To preparando um texto sobre a "musiqueta" do fantástico e seus efeitos psicológicos. Hoje à tarde ou amanhã eu posto.

Fui....
 
  O que que é bom pra dor de cabeça?
Outra coisa que eu tava querendo escrever des de ontem...Que saber algo realmente bom pra dor de cabeça? Então lá vai!

Durma no seu sofa-cama, com a cabeça chapada na parede, acorde com a porra do despertador tocando na sua cara. Tome um banho muito quente, não coma nada antes de sair de casa. Vá trabalhar de "Kombi", sem a tampa do motor. Não pegue uma "Kombi cheia, pegue vazia, para o "piloto" ficar apertando aqueles botões com aquela voz que irrita em todos os pontos, entre os pontos, em locais estratégicos, quando estiver andando, quando estiver parado, quando estiver indo reto, na curva... Foda-se, o cara tem tesão de apertar aquela merda! Chegue mais cedo no trabalho, quando o som ambiente do seu setor está menos abafado e fica mais alto. Ligue o ar-condicionado estupidamente barulhento. Escute os pentelhos do seu setor chegarem e alem de baterem a porta te darem um sonoro "BOM DIA". tenha uma reunião de 3 horas seguidas onde você tem que escutar coisas ridículas de pessoas que menosprezam a sua profissão e acham que a exercem melhor do que você. Almoce no boteco, da esquina, e nada de joelho, tem que ser coxinha de galinha ou risóle de camarão. Passe a tarde inteira emaranhado em números e planilhas imensas e desconfiguradas. Na hora de ri embora vá de “van” e bata com a cabeça na merda da porta na hora de descer.
Chegue em casa e discuta com a família toda... Se tiver cachorro grite com ele também!!!

Pronto... Essa é a receita ideal pra uma puta de uma dor de cabeça!!
E você ai pensando em aspirina... Hahaha... Aspirina de cu é rola!!!
 
  Não é "um" biscoito. É "o" biscoito!!!
Hum...Me rendi as tentações da gula... Quem me conhece sabe que eu adoro comer... E cozinhar... Mais eu to agora, nesse momento me rendendo ao famoso biscoito de maizena!
Lógico que é da "Aymoré", já disse isso a um tempo atrás.Biscoito de maizena "Aymoré" é sacanagem. A famosa concorrência desleal. Sem sacanagem... A estatística deve ser uma parada absurda, a cada 100 pacotes uns 98 são das Aymoré. Sem contar que quando se fala em biscoito de maisena o que é que vem na cabeça... O pacote vermelho...
Biscoito de maisena aymoré é que nem cotonete, bic... Essas coisas...
Tem coisa mais gostosa que biscoito de maisena no meio da noite!
Tem... Tem uma porrada de outras coisas mais gostosas, porem, inacessíveis...
É meio estranho sair pra comprar um sundae de caramelo no MacDonalds a 1 da manhã... E tem outro fato bem mais relevante, é muito mais fácil tirar farelo de dentro do teclado do que sundae...
Outra coisa... Eu não tenho preconceito a biscoito mole... Pra mim é quase a mesma coisa... Como biscoito mole mesmo e pronto...Quer algo pior?
Um biscoitinho da “richester” (acho que é assim q escreve), que imita o tradicional club-social da “Bauduco”.
Coma isso depois da validade que o sabor é surpreendentemente igual ao daquele salgadinho da “Elma-chips” “Stick”. Lembra, aquele palitinho de biscoito com umas bolotas de sal grosso presas... É a mesmíssima coisa... Irresistivelmente bom... Muito bom!!

Boa noite... Já escrevi muita besteira hj!!!
 
8/25/2005
  Grandes explicaçõezinhas!
Tá...De inicio eu vou falar para aqueles que entram, lêem e vão embora...Tudo bem, me liguem e briguem por quê não to escrevendo como eu tinha prometido!!!Mais o fato é que além disso, são legais os comentários, eu gosto deles, São legais e vale a pena ler...
Bom, outra coisa...
A qualidade dos textos caiu... Sim, por que as doses diárias de fluoxetina acabaram... E com elas a criatividade alucinante de escrever coisas realmente interessantes... Mais junto com isso também foi embora a pessoa que escrevia.
O fato é que, se eu escrevia "muito" bem durante crises de depressão, agora eu não quero mais escrever bem e pronto!

E mais uma coisa... Mulheres não param em bancas de jornal!!!
Pra que uma mulher vai para na banca de jornal...
Grande parte das mulheres que eu conheço já sai de casa de manhã sabendo o que vai fazer as 5 da tarde... Sério!!! É assustador como uma mulher tem uma capacidade de organização absurda.E não venham dizer que as mulheres demoram pra entender uma coisa. Não é bem assim, a mulher sempre busca a “síntese” das coisas. Tenta entender a lógica das coisas... Homem não, ainda carregamos conosco a herança dos macacos... Tipo: - É legal? Oba, vamos lá! – Não nos perguntamos, porque, nem como, nem quando... – É legal, vamos e oba!
Mulher é uma coisa fantástica, como já me disseram uma única vez (e depois que eu ouvi isso, tudo passou a fazer sentido), a mulher é o “berço” da humanidade.
E realmente é verdade, sem as mulheres nós não estaríamos aqui hoje.estaríamos nos degladiando em meio a tacapes e pedradas.
E nem nas bancas de jornais iríamos ter a oportunidade de mostrar o quanto homens estão mais atrasados que as mulheres...

Disso tudo a conclusão que se tira é a seguinte: Mulher é mais adiantada do que homem por que não para na banca de jornal. Vai direto pro trabalho!!!
 
SM (der regressiva de desenrolar) Ato ou efeito de desenrolar...

Nome:
Local: Rio, RJ, Brazil
Arquivos
julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / fevereiro 2007 / maio 2007 / junho 2007 / setembro 2007 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / fevereiro 2009 / outubro 2010 /


Powered by Blogger

Assinar
Comentários [Atom]