Desenrolo...
7/28/2005
  Desenrolando!
Transcrevendo minhas proprias palavras para a amiga Aline pelo MSN...
"...edu é que nem lata, uma chuta e outra cata!"
Será que é mesmo verdade!

Bom o fato é que tenho pensado bastante e cogitado a possibilidade de escrever a respeito de mulheres.
Bem, tudo relacionado a mulheres é definitivamente complicado.
A coisa menos complicada com relação a mulheres é ficar com elas.
Isso mesmo, ficar com uma garota não é uma coisa complicada...
Agora convenhamos. Tentar entender uma mulher é uma enorme pretensão masculina. E sempre quando penso nisso lembro-me do Luiz LINK. Um cara simples, mais de baixo de todo sua simplicidade ele tem essa tal pretensão.
Eu o admiro por isso.
“Tai” um cara que eu admiro. O cara que tenta entender mulheres.

Enfim. O que eu tento vos dizer é que: Ficar com uma mulher independe de você compreende-la ou não. Basta trocar as palavras certas com ela.
Claro, você vai perguntar quais são essas palavras, ou como avaliar que palavras usar, estou certo?
A resposta pra essa pergunta é simples, muito simples. Você tem que faze-la escutar o que ela quer escutar! Não é simples?!?!
Perguntarias novamente. – És um mágico ou para-normal para saber o que ela quer ouvir? Fácil, fácil, fácil!!!

Vou explicar!
Não, não sou mágico, não sou para-normal, muito menos Gay.

Você começa a conversar com a garota e interpreta o que ela que ouvir.
Tipo:

Oi, eu sou edU, posso conversar com você?
To afim de ficar sozinha hoje gatinho!


Conclui-se que: Ela que ouvir a palavra Tchau!

Falei que era mole!

Outro exemplo:

Oi, eu sou edU, posso conversar com você?
Oi sou a /*~[\+, tudo bem.
Tudo bem... Ai começa aquele papo normal, (nome, onde mora, o que gosta... essas paradas “padrão”) desenrolo e talz...
*OU!!! Como diria o Luiz, você tem um momento de sagacidade extrema e beija ela, sob o risco de não conseguir, por que ela vai tirar o rosto (quase que remota essa possibilidade se o ambiente a que se refere o fato for uma micareta ou manifestações sociais do tipo).

Depois do papo “padrão” todo, ou você retorna para o item do asterisco, ou você “PEDE” um beijo.

Se a resposta for sim pode vir através de um não sei, ao qual você responde beijando, um silencio, ao qual você também responde beijando, um sorriso, ao qual (nossa que coincidência) a resposta também é o beijo... Enfim, Qualquer coisa diferente de um NÃO, ou um claro que não, ou um nada haver ou algo do gênero.

// “Aspas gigante” (Esse é um “mini-texto-gigante-dentro-do-texto”, para retratar um pouco de humano que eu sou. Para mostrar que eu atropelo meus raciocínios e enfim...).

Se a garota referida for uma pessoa “não estranha” e se por acaso ela responder a pergunta com “– Não sei, nós somos tão amigos.” É você que tem que avaliar a situação, se vale a pena ou não estragar essa suposta amizade. Mais veja bem que a frase inicia-se a um “Não sei”. Atente-se se a isso!!!

Se ela te disser algo diferente disso contendo a palavra “amiga”, o termo “estragar amizade”, ou algo do gênero... Paga um chopp pra ela ou então da um abraço bem forte se alto intitula um idiota. Mais fala para que ela possa ouvir.
Dessa forma a situação vai estar em parte contornada.
Digo em parte, por que você vai ostentar o título de “amigo que confundiu as coisas” para o resto da sua vida”.

Mais esse lance de pisar na bola com amigas é pra outro post.Atenhamo-nos na proposta inicial. “Fim da aspas gigante”Se a resposta for NÃO (pura e simplesmente não, se esse não for acompanhado de um “sei” logo após bem depois em seguida você agarra).
Ai meu caro...
Vai do seu estado de espírito, ou pode variar de acordo com o seu perfil.

Se você for do tipo, normal:
- Tudo bem, foi legal te conhecer!

Esperançoso:
- Mais ao menos você poderia me dar o seu telefone pra gente se conhecer melhor?

Rancoroso:
- Sai sem falar nada e fica torcendo pra ela não arrumar ninguém o resto da noite.

O Ridículo: - Ta bom, mais não fala pra ninguém não ta.

O inconformado:
- Por que?

O convencido: - Você me achou feio?

Enfim...São vários os argumentos, as perguntas, as contestações que diversasos seres tem numa hora dessas.


Mais definitivamente. O que elas querem ouvir depois de um não é um tchau...E bença...

E tem gente que mesmo depois do ocorrido tenta compreender. E elaborar um perfil adequado para azarar mulheres...Ai ai...
 
7/27/2005
 
Transcrevendo as palavras do nobre Luiz!

"...momento de sagacidade extrema é aquele o qual o cara esquece por minutos de todos os seus receios e encara a situação com voracidade. É um momento o qual adquire uma confiança absurda em si e uma vez assim, consegue as melhores tiradas para as situações!"

Principais momentos de sagacidade extrema:
- No banho falando sozinho!
- Em frente ao espelho falando sozinho!
- Na cama pensando sozinho!
- No banheiro pensando sozinho!

Enfim...
Em geral, os momentos de sagacidade extrema se dão quando o individuo tem uma motivação quase que sobre-humana, ou quando existe um nivel de concentração extremamente alto!
Conclui-se que, difícilmente alguem tera um momento de sagacidade na hora que realmente precise...
É complicado né... Haja desenrolo!!!
 
7/26/2005
  Banca de Jornal... Quem as merece!
Bem... Vamos a tentativa de escreve algo realmente interessante!

Hoje eu tava chegando no hospital... (Quase 10 da manhã...). Quando dou de cara com aquela multidãozinha tradicional n a banca de jornal...
Normalmente as pessoas param na banca de jornal pra ler as principais manchetes do dia certo?

Certo! Mais ai é que a minha mente começa a mostrar os traços de anormalidade.
Quando eu paro na banca de jornal, eu não consigo ler nenhuma noticia até o fim. A não ser que esteja só eu! Explicando melhor. É tipo assim... Se tem uma pessoa do meu lado, eu olho pra ela e leio a mesma coisa que ela está lendo! Mesmo não sendo tão interessante quanto a noticia que eu escolhi... Pura e simples inveja!
Fora a análise do intelecto que eu faço das pessoas que param em banca de jornal... São elas:

Os amantes do esporte:
Que para pra ver as fotos de mulher gostosa (que sempre tem em algum jornal) e ver quem ganhou na rodada do dia anterior. Da uma olhada rápida nas outras manchetes e faz aquele comentário deturbando a política Brasileira!

Os críticos “entendidos” de política (que acreditam que quem comanda isso aqui de verdade “é os Estados Unidos”):
Que para pra ver as fotos de mulher gostosa (que sempre tem em algum jornal) e ver quais são as novas noticias bombásticas a respeito da “promiscua política brasileira”, da uma olhada rápida nas outras manchetes e diz que é dessa vez que o flamengo cai!

Os amantes da violência gratuita:
Que para pra ver as fotos de mulher gostosa (que sempre tem em algum jornal) e ver quantos tiroteios houveram na cidade do Rio de Janeiro na madrugada anterior, e não vêem a hora de chegar em casa para ver a cobertura do programa “cidade alerta” com o Wagner Montes (escraaaaaaaaaaaaaacha!!!), da uma olhada rápida nas outras manchetes e diz que o Brasil não tem jeito mesmo e que quem manda nisso aqui “é os Estados unidos”.

Os psicopatas:
Que para pra ver as fotos de mulher gostosa (que sempre tem em algum jornal), e continua olhando a mulher gostosa, tentando desesperadamente ver algo que a foto não mostra. E faz questão de ler o rodapé da foto pra saber qual é o nome da boazuda, só pra chama-la pelo nome durante sua relação sexual imaginária, que alias acontece ali, rente a banca de jornal mesmo. Da uma olhada rápida nas manchetes e solta aquele comentário: “Quero ver duro!”

E finalmente os normais (como eu):
Que param olham o que os outros estão lendo, escutam os comentários alheios, traçam os perfis psicológicos das pessoa que estão vendo as manchetes e por fim, não dão muita atenção pra parte de esportes porque o time nunca esta bem, dão uma olhada na mulher gostosa. E quando escutam um comentário alheio sempre dão um sorrisinho sem graça, dão aquela leve balançada com a cabeça e falam: “É...”

Sem noção as bancas de jornais! Sem noção...
 
 
To aqui... Eu e aminha pastinha de músicas do Silverchair...Tava pensando: Pra que abri outro blog se não vou escrever nele!Ta bom, me rendo a perder alguns minutos para escrever para umas 5 ou 6 pessoas que eu sei que vão entrar aqui porquê eu vou praticamente que obriga-las... E também tem aqueles que torcem pra uma nova fossa sentimental para que possam desfrutar daqueles textos que não fazem sentido nenhum que todo mundo manda e-mail e comenta que achou suuuuper maneiro...

O fato é que esses textos estão escassos...
Ultimamente não tenho conseguido raciocinar de uma forma que de pra escrever, ou escrito de uma forma que de pra raciocinar...
To escrevendo um textinho sobre bancas de jornal... Daqui a pouco eu posto!
 
7/15/2005
  A minha loucura é a sua e vice versa, ao contrario e do avesso!!!
Venho prestando atenção nisso desde criança, é tão verdadeiro... Tão explícito...tão certo... como 2 mais 2 dá 4... eu percebi que eu sou do tipo de pessoa que vai, ao decorrer da vida, enlouquecendo aos poucos. Todo dia eu enlouqueço um pouco.
Quando eu tinha 3 anos de idade, eu queimava os formigueiros do jardim...
Com 5 eu bebi produto de limpeza...Com 7 eu dançava quando escutava Bee gees...(começam ai os traços de anomalia...)
Com 10 eu roubei a aliança de casamento da minha mãe e dei para a professora porque ela disse que eu era uma gracinha e naquela época eu era super-carente e me apaixonava por qualquer pessoa que me desse bom dia. (muito pouca gente sabe disso...bom... quem meconhece bem, sabe que eu sou meio assim até hj...)
Com 12 eu comecei definitivamente a escutar MPB...
Com 13 eu mandei a mulher do Yakult se foder...(Nada aver...Tudo bem...)
Com 15 eu aprendi a fazer brigadeiro..Com 17 vivi meu primeiro romance...(Cruel...)
Com 20 descobri que a vida não é como em um seriadoamericano...
Depois dos 21 eu nem comento!
E hoje em dia, com 23 anos, eu vivo com esse histórico de vida como se nada tivesse acontecido. É mais loucura ainda. Eu ando por aí, pelas ruas, nos shoppings, como se eu fosse a pessoa mais normal do mundo, quando na verdadetenho os traços mais espessos de uma loucura infinda e esfomeada, minha loucura é um ser que eu alimento todos os dias, e assim ela vai crescendo como uma criança elástica que se estica...
Eu sou maluco, não babo de lado, não como vidro moído, não encho balões de gás nem rabisco as paredes com giz de cera, mas eu sou maluco --- louco louco --- depedra --- de mármore...
E ainda to aqui escrevendo...



PS. Pra quem ja leu a primeira versão deste texto... Eu realmente omiti a passagem pelos 21 anos do original. Omitida porem nunca esquecida. (Ponto!)
 
  Todo mundo espera alguma coisa... Num sábado a noite!!!
Faz tempo que não vejo Zorra Total: isso é um bom sinal! Sim, pois ver Zorra Total é sinônimo de não ter absolutamente nada para fazer em pleno sábado à noite, o que sem dúvida é coisa de loser americanizado, ou de peganínguem. O mais vergonhoso, no entanto, é que na maior parte dos sábados deste ano assisti a tal asilo humorístico globa. Mais isso tudo é passado! Há umas oito semanas nem sei o que é "ver o Lula indo" por meio dos olhos arregalados de um humorista aí. Tô orgulhoso de mim mesmo! Parece besteira - talvez seja -, porém é um progresso e tanto na vida de uma pessoa, deixar de ter Zorral Total como única opção nas noites de sábado.

Santa tv a cabo. Amém, irmãos!
 
  Abertura oficial do blog...
Bom...
Inicialmente quero dizer que esse blog tem a finalidade de descrever o cotidiano, seja ele bom ou ruim, chato ou legal, triste ou feliz...
To com preguiça de escrever mais...
Vamos ao que interessa...
 
SM (der regressiva de desenrolar) Ato ou efeito de desenrolar...

Nome:
Local: Rio, RJ, Brazil
Arquivos
julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / setembro 2006 / novembro 2006 / fevereiro 2007 / maio 2007 / junho 2007 / setembro 2007 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / fevereiro 2009 / outubro 2010 /


Powered by Blogger

Assinar
Comentários [Atom]